Adriano Nogueira é o novo diretor de Licitação da Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 21/10/2021 13h47, última modificação 21/10/2021 13h47

Formado em recursos humanos e com a experiência de já ter ocupado a Primeira-Secretaria do Legislativo e a Secretaria de Administração do Executivo, Adriano Aparecido Nogueira é o novo diretor de Licitação da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo. O novo servidor já iniciou seus trabalhos nesta quinta-feira (21/10).

“Já estou em Ribas há mais de 40 anos e venho, nessa nova oportunidade, cheio de vontade de trabalhar. Espero poder somar junto ao Legislativo em prol da população, desempenhando o trabalho da licitação da melhor forma possível”, diz Adriano.

Vereador da 17ª Legislatura, Adriano também foi diretor por três anos do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (antigo Ciat e atual Casa do Trabalhador).

Diretor de Licitação

O cargo de diretor de Licitação é de livre nomeação do chefe do Legislativo. Dentre as atribuições estão: gerenciar as licitações e contratos da Câmara, mantendo-se plenamente atualizado quanto às normas que envolvem as atividades; manter a Presidência informada sobre a vigência dos contratos; adotar as medidas cabíveis em caso de descumprimento das obrigações dos fornecedores/prestadores de serviços.