Ataíde Feliciano volta às sessões ordinárias

por Assessoria de Comunicação publicado 02/08/2022 22h26, última modificação 02/08/2022 22h26

Ataíde Feliciano (PSC) retornou, nesta terça-feira (02/08), às sessões ordinárias da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo. Durante aproximadamente cinco meses, o vereador esteve licenciado do Legislativo, ocupando o cargo de secretário de Obras.

“Não sou melhor do que ninguém, mas eu acho que tem a justiça de Deus. Eu não roubei, eu não matei, eu nunca extraviei nada de ninguém depois de vereador. E eu tenho um orgulho de mim e da minha família. E quem conhece, sabe do meu caráter”, disse o vereador.

No Grande Expediente, Ataíde Feliciano foi o primeiro a usar a palavra, lembrando que é nascido no município e alegando que sofre uma perseguição desde dois dias após a eleição de 2020.

“Será que a Justiça está certa? Será que eu errei? Eu virei bandido depois que eu fui eleito? Eu queria saber onde que está o erro. E eu não preciso ser vereador. Eu não preciso ser secretário de Obras. Toda a minha vida, eu trabalhei, graças a Deus. E eu tenho um longo caminho, se Deus quiser, na área de construção. Talvez eu não fico mais aqui como vereador, mas eu agradeço a todos os vereadores que estão aqui, aos assessores... Me dou bem com todo mundo”, disse, em referência a uma denúncia que pede a sua cassação.

No fim da sua fala, o vereador aproveitou para dar uma sugestão em tom de ironia.

“Outra coisa, presidente, eu acho que vai ter que fazer uma sala para suplente, porque eu acho que tem que esperar o processo. O cara tem estudo? Eu não tenho estudo não. Ele pode ter estudo mais do que eu, mas ele não tem inteligência mais do que eu não. Eu acho que ele tem que esperar acabar o processo para ele vir. Não adianta ficar ligando para presidente... Tudo tem o seu tempo e o melhor tempo é o tempo de Deus”, encerrou.

Em seguida, o chefe do Legislativo, Tiago do Zico (PSDB), pediu uma salva de palmas pelo retorno do vereador.