Cacildo Camargo é reintegrado ao administrativo da Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 09/12/2021 11h58, última modificação 09/12/2021 11h58

O agente administrativo concursado da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, Cacildo Pedro Camargo, foi reintegrado às suas funções públicas nesta quinta-feira (09/12). O retorno se dá por decisão do juiz Idail de Toni Filho, após manifestação favorável do Ministério Público.

“Eu sou um funcionário antigo e, há sete anos, na necessidade de investigar a Casa, houve uma decisão para me afastar, mas Deus é fiel na minha vida e saiu o deferimento da Justiça para que eu pudesse retornar ao meu cargo”, diz Cacildo.

Prestes a completar 32 anos da data em que tomou posse no Legislativo, o servidor se mostra muito feliz em retornar às atividades.

“Mesmo de fora, sempre estive acompanhando os trabalhos da Casa e dando um suporte nas necessidades. Hoje volto mais reforçado ainda, me colocando à disposição do presidente Tiago e de todos os demais vereadores para seguirmos juntos nessa nova caminhada”, fala Cacildo.

Agente administrativo

Dentre as funções de agente administrativo estão: executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender os usuários do sistema público, fornecendo e recebendo informações referentes à administração; executar serviços gerais de escritório.

Decisão judicial

Clique aqui e baixe a decisão favorável ao retorno de Cacildo Camargo