Câmara abre licitação para locação de impressoras

por Assessoria de Comunicação publicado 24/08/2021 11h16, última modificação 24/08/2021 11h16

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com licitação aberta para locação de multifuncionais a laser ou LED, monocromática e colorida. Os interessados deverão comparecer ao Legislativo às 8h30 do próximo dia 8. A licitação vai ocorrer na modalidade pregão presencial, no tipo menor preço global.

Com o fim do último contrato e o reajuste na franquia de impressões, a Câmara vai precisar fazer um novo procedimento para garantir o atendimento de sua demanda. A intenção é contratar por um ano uma empresa que forneça os equipamentos e dê manutenção corretiva em até 24 horas após abertura de chamado. O aluguel se justifica pela possibilidade de otimizar as atividades legislativas, liberando os recursos humanos da manutenção e ganhando espaço físico com a não necessidade de manter equipamentos estocados.

Clique aqui e baixe o Edital.

Contato

Dúvidas podem ser esclarecidas de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h, diretamente no Departamento de Licitação, na Rua Marciana Custódio Lemos, 64, Santos Dumont; pelo telefone (67) 3238-1470 ou pelo e-mail licitacao@ribasdoriopardo.ms.leg.br.