Câmara abre licitação para manutenção nos ares-condicionados

por Assessoria de Comunicação publicado 03/10/2022 13h39, última modificação 03/10/2022 13h39

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com licitação aberta para contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva nos ares-condicionados. O procedimento será feito na modalidade pregão presencial e no tipo menor preço global, com a sessão pública marcada para as 8h30 do próximo dia 20.

A licitação será destinada exclusivamente à participação de microempresas e empresas de pequeno porte. O vencedor fornecerá seus serviços ao Legislativo por um ano.

Clique aqui e baixe o Edital.

Contato

Dúvidas podem ser esclarecidas de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h, diretamente no Departamento de Licitação, na Rua Marciana Custódio Lemos, 64, Santos Dumont; pelo telefone (67) 3238-1470 ou pelo e-mail licitacao@ribasdoriopardo.ms.leg.br.