Câmara analisa projeto da LOA e cinco emendas

por Assessoria de Comunicação publicado 03/12/2019 14h20, última modificação 10/12/2019 12h25

A pauta da 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo tem, por força regimental, uma única proposição: o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020, com suas respectivas emendas. A reunião acontece nesta terça-feira (03/12), a partir das 19h.

O PL 26/19 estima a receita de Ribas para 2020 em R$110 milhões, sendo R$104 milhões para o Executivo e quase R$6 milhões para o Legislativo, fixando cada despesa no mesmo valor.

A matéria recebeu cinco emendas, sendo quatro modificativas de autoria das comissões e uma impositiva de autoria de Nayara Pereira (PSB), Lucy Duarte (Patriota) e Professora Sônia (PSDB). As modificativas exigem autorização do Legislativo para uma série de operações. A impositiva destina R$171 mil para: construção de dois vestiários e banheiros masculino e feminino no Campo Suíço, no Jardim dos Trabalhadores; aquisição de um micro-ônibus para a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer; e materiais de consumo e permanentes para a Saúde.

Clique aqui para o download da pauta em PDF.

Assista à sessão ao vivo e confira as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.