Câmara aprova dois projetos de lei

por Assessoria de Comunicação publicado 30/06/2020 20h38, última modificação 30/06/2020 20h38

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo realizou, nesta terça-feira (30/06), duas sessões: uma extraordinária e uma ordinária. Ao todo, dois projetos de lei (PL’s) foram aprovados por unanimidade. Todos os 11 vereadores estiveram presentes em ambas as reuniões. Professora Sonia (PSDB) e Fabiana Galvão (MDB) fizeram uso da palavra.

A primeira sessão a acontecer foi a 3ª Extraordinária de 2020, que teve análise e deliberação do PL 02/20, aprovado em regime de urgência. De autoria da Prefeitura, a proposição cria duas vagas de concurso para professores de educação básica com nível superior.

A 9ª Sessão Ordinária ocorreu na sequência, às 19h, com aprovação em segunda e última votação do PL 06/20. De autoria da Prefeitura, a matéria dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021. A LDO é a lei que estabelece quais serão as metas e prioridades do Poder Público para o ano seguinte.

Devido ao recesso regimental, a próxima sessão está prevista para as 19h da primeira terça-feira de agosto: dia 4.

Clique aqui para o download da pauta da 3ª Sessão Extraordinária em PDF.

Clique aqui para o download da pauta da 9ª Sessão Ordinária em PDF.

Confira as fotos, as proposições e assista às sessões na íntegra no Facebook da Câmara.