Câmara aprova nove proposições e encaminha mais uma

por Assessoria de Comunicação publicado 15/10/2019 23h02, última modificação 15/10/2019 23h02

A 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nesta terça-feira (15/10), nove proposições aprovadas: um projeto de lei complementar (PLC), um projeto de lei (PL), três requerimentos e quatro indicações. Houve, ainda, um outro PL encaminhado para análise das comissões.

Dez vereadores estiveram presentes: Anderson Arry (Patriota), Boca de Lata (PL), Fabiana Galvão (Patriota), Lourenço da Vidraçaria (PL), Lucy Duarte (Patriota), Luiz do Sindicato (PTB), Nayara Pereira (PSB), Paulinho Machado (MDB), Paulo da Pax (PL) e Robertão (MDB).

APROVADO POR UNANIMIDADE EM SEGUNDA VOTAÇÃO

• De autoria da Prefeitura, vai a segunda e última votação o PLC 08/19, que estende a gratificação concedida aos motoristas escolar e de ambulância para todos os motoristas da Secretaria de Saúde.

APROVADO POR MAIORIA EM PRIMEIRA VOTAÇÃO

• De autoria da Mesa Diretora, vai a primeira votação o PL 22/19, que reajusta em 28% os subsídios do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores para o próximo mandato.
    Votaram a favor: Boca de Lata (PL), Lourenço da Vidraçaria (PL), Luiz do Sindicato (PTB), Paulinho Machado (MDB), Paulo da Pax (PL) e Robertão (MDB)

Votaram contra: Anderson Arry (Patriota), Fabiana Galvão (Patriota), Lucy Duarte (Patriota), Nayara Pereira (PSB).

APROVADOS POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO ÚNICA

• De autoria de Nayara Pereira (PSB), o Requerimento 71/19 cobra do prefeito informações sobre três loteamentos que aguardam regularização: Vila Vitória, Moradores do Bairro São José e Título de Afloramento Provisório;
  • De autoria de Nayara Pereira (PSB), o Requerimento 72/19 cobra do prefeito informações sobre revisão do Estatuto do Servidor Público;
  • De autoria de Nayara Pereira (PSB), o Requerimento 73/19 cobra do prefeito informações sobre arrecadação do ISS das instituições financeiras;
  • De autoria de Fabiana Galvão (Patriota), a Indicação 140/19 solicita ao prefeito reparos no parque da Praça Santos Dumont;
  • De autoria de Fabiana Galvão (Patriota), a Indicação 141/19 solicita ao prefeito reparos na estrada da Fazenda Milagre de Jesus;
  • De autoria de Anderson Arry (Patriota), a Indicação 142/19 solicita à secretária de Saúde abertura dos portões do Posto Central às 5h da manhã;
  • De autoria de Anderson Arry (Patriota), a Indicação 143/19 solicita ao secretário de Obras coleta regular de entulhos.

ENCAMINHADO PARA ANÁLISE DAS COMISSÕES

Clique aqui para o download da pauta em PDF.

Confira as fotos e as proposições na íntegra no Facebook da Câmara.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte (22/10).