Câmara aprova projeto da LDO em primeira votação

por Assessoria de Comunicação publicado 23/06/2020 20h56, última modificação 23/06/2020 20h56

A 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nesta terça-feira (23/06), a aprovação por unanimidade em primeira votação do Projeto de Lei 06/20. De autoria da Prefeitura, a matéria, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021, aguarda agora sua votação final. A LDO é a lei que estabelece quais serão as metas e prioridades do Poder Público para o ano seguinte.

Dez vereadores estiveram presentes: Anderson Arry (PSDB), Boca de Lata (DEM), Fabiana Galvão (MDB), Lourenço da Vidraçaria (PSC), Luiz do Sindicato (MDB), Lucy Duarte (Psol), Nayara Pereira (PSDB), Paulinho Machado (PSC), Paulo da Pax (DEM) e Professora Sonia (PSDB). Professora Sonia e Anderson Arry fizeram uso da palavra.

A próxima sessão está prevista para as 19h da terça-feira seguinte (30/06).

Clique aqui para o download da pauta em PDF.

Confira as fotos da sessão e a proposição na íntegra no Facebook da Câmara.