Câmara encaminha projeto de resolução para análise das comissões

por Assessoria de Comunicação publicado 20/05/2022 20h15, última modificação 23/05/2022 11h38

A 3ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nesta sexta-feira (20/05), o encaminhamento de um projeto de resolução para análise das comissões permanentes.

Nove vereadores estiveram presentes: Anderson Arry (PSDB), Cascãozinho (PSC), Luiz do Sindicato (MDB), Nego da Borracharia (PSD), Pastor Isac (PTB), Policial Christoffer (PSC), Rose Pereira (Psol), Tania Ferreira (Solidareidade) e Tiago do Zico (PSDB).

De autoria da Mesa Diretora, o PR 06/22 cria e designa membros da comissão processante para apuração dos fatos contidos na denúncia contra o prefeito João Alfredo (Psol) por supostamente ter negligenciado a execução do contrato com a empresa Tec Faz. Os vereadores alegam que a matéria é necessária para formalizar a Comissão.

Assista à reprise da sessão no Facebook da Câmara.