Câmara remarca pregão para transmissão das sessões para dia 27

por Assessoria de Comunicação publicado 11/04/2022 10h37, última modificação 11/04/2022 10h37

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo remarcou o pregão presencial para gravação e transmissão ao vivo das sessões para as 9h do próximo dia 27. O Edital foi atualizado após um dos interessados ter solicitado impugnação.

O pregão tem o objetivo de buscar uma empresa para assumir o compromisso de captação, operacionalização e transmissão ao vivo via internet de todas as sessões ordinárias, extraordinárias e eventos na sede do Legislativo. Para isso, a vencedora deverá utilizar equipamentos próprios, sendo de sua única responsabilidade o fornecimento da mão de obra necessária ao desenvolvimento dos trabalhos.

Clique aqui e baixe o Edital atualizado

Contato

Dúvidas podem ser esclarecidas de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h, diretamente no Departamento de Licitação, na Rua Marciana Custódio Lemos, 64, Santos Dumont; pelo telefone (67) 3238-3356 ou pelo e-mail licitacao@ribasdoriopardo.ms.leg.br.