Edervânia Malta entrega Moção a campeão brasileiro de salto em distância

por Assessoria de Comunicação publicado 22/11/2022 23h36, última modificação 22/11/2022 23h36

De autoria de Edervânia Malta (MDB), a Moção 11/22 manifesta congratulação a Alexssander da Silva Ribeiro pelo título dos Jogos Escolares Brasileiros na modalidade de salto em distância. A homenagem, aprovada por unanimidade na sessão desta terça-feira (22/11), foi entregue às mãos do jovem atleta.

“Quero aqui parabenizar esse jovem que saiu de uma escola estadual de Ribas para ganhar esse prêmio nacional no Rio de Janeiro. É uma honra para cada um dos cidadãos rio-pardenses ver o nome de nossa cidade ser tão bem representado. A vitória é certa quando se tem foco, determinação, paciência e disciplina. E eu sei que o Alexssander tem tudo isso. Temos que continuar incentivando tanto ele quanto os demais jovens para que nosso estado e nosso município esteja sempre cada vez mais bem representado”, disse Edervânia Malta.

Além do título no salto em distância de 12 a 14 anos, Alexssander também foi medalha de prata nos 80m livre. Morando em Ribas desde o início da vida, o jovem atleta se prepara, agora, para disputar os Jogos Sul-Americanos onde vai representar o Brasil em dezembro.

“Estou muito feliz em poder receber essa homenagem aqui hoje ao lado da minha família. Só tenho a agradecer à vereadora Edervânia e a todo mundo”, disse Alexssander.

Moção 11/22

Clique aqui e acesse a Moção 11/22