Giovane Barbosa vence licitação dos ares-condicionados

por Assessoria de Comunicação publicado 23/11/2022 11h51, última modificação 23/11/2022 11h51

A microempresa rio-pardense Giovane de Lima Barbosa foi a vencedora do pregão presencial para dar manutenção nos aparelhos de ar-condicionado da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo. A licitação para prestar serviço ao Legislativo pelos próximos 12 meses foi homologada nesta quarta-feira (23/11).

“Vai ser um prazer enorme prestar esse serviço para a Câmara. Podem ter certeza de que vamos fazer o melhor trabalho possível”, disse Ademar Barbosa, que representou a empresa na sessão do pregão, ocorrida no último mês de outubro.

O contrato se deu no regime de registro de preços, com o valor anual máximo fixado em R$59.500, sendo que o Legislativo fará o pagamento conforme a necessidade das manutenções nos aparelhos.

Ata

Clique aqui e baixe a Ata da Licitação