Governo convida vereadores para inauguração de obras

por Assessoria de Comunicação publicado 17/08/2021 12h58, última modificação 17/08/2021 12h58

O coordenador de Ações Governamentais da Casa Civil, Silas José, esteve nesta terça-feira (17/08) em visita à Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo. Na oportunidade, o servidor do Estado reforçou convite aos vereadores para visita do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a ocorrer nessa quarta-feira (18/08).

“Amanhã o governador estará aqui em Ribas inaugurando e lançando importantes obras. Ele tem um carinho muito grande pela população de Ribas e fará todas as obras estruturantes e necessárias para que a cidade trilhe o caminho do desenvolvimento, do progresso e da justiça social”, diz Silas.

Azambuja vai inaugurar uma seção do Corpo de Bombeiros Militar e assinar documentos para construção de 250 bases de unidade habitacional no Jardim dos Estados, sendo 180 autorizando licitação e 70 já firmando contrato.

“É muito gratificante receber a visita do Silas. É mais um sinal de que o Governo está olhando com carinho para Ribas. Logo teremos aqui a maior fábrica de celulose do mundo e vamos precisar cada vez mais de apoio para que possamos crescer de maneira sustentável atendendo às necessidades do povo”, diz o presidente Tiago do Zico (PSDB).