Isac e Nego entregam moção à Igreja Assembleia de Deus Ministério MS

por Assessoria de Comunicação publicado 08/11/2022 23h48, última modificação 08/11/2022 23h48

De autoria de Pastor Isac (PTB) e Nego da Borracharia (PSD), a Moção 10/22 manifesta congratulações ao pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério MS, Eliel Alencar, pelo 50º aniversário da Igreja. A homenagem, aprovada por unanimidade na sessão desta terça-feira (08/11), foi entregue às mãos do pastor Bosco Martins.

“A Igreja Assembleia de Deus Ministério MS está instalada desde 1972, fundada pelo pastor Eliseu Feitosa de Alencar. Contamos com mais de 105 igrejas na capital e várias no interior de Mato Grosso do Sul, estando presente também em outros seis estados e em 24 países. São 33 mil membros e aproximadamente dez mil pastores. É uma igreja enorme e, através dessa Moção, queremos homenagear cada uma das pessoas que têm alcançado a palavra de Deus através dela. Foi por ela que eu conheci a palavra e ganhei muitas almas para Jesus”, disse Pastor Isac, ressaltando que Nego da Borracharia também é membro da instituição religiosa.

Bosco Martins fez uso da palavra para agradecer a homenagem em nome do pastor Eliel Alencar e detalhou que a Igreja está em 67 municípios de MS, incluindo 26 assentamentos.

“Temos realmente o sentimento de que a Igreja está cumprindo a sua missão, levando a palavra de Deus, trazendo vida para pessoas que, muitas vezes, estavam desgarradas, padecendo por diversos tipos de necessidades. A Igreja funciona, também, como centro de recuperação para pessoas que têm problemas com vícios de drogas, inúmeros tipos de problemas, e, quando chegam na Igreja, encontram um alento para a alma”, disse Bosco, pedindo uma salva de palmas para Pastor Isac, Nego da Borracharia e a todos os demais vereadores.

Ao término da sessão, o chefe do Legislativo, Tiago do Zico (PSDB), convidou o pastor Jonnathan Ramos, também da Assembleia de Deus Ministério MS, para fazer uma oração a fim de abençoar a Casa de Leis.

Moção 10/22

Clique aqui e acesse a Moção 10/22