Mardegan e DS+Limpeza vencem licitação de limpeza, copa e cozinha

por Assessoria de Comunicação publicado 16/12/2021 12h20, última modificação 16/12/2021 12h24

O Supermercado Mardegan e a DS+Limpeza foram os vencedores do pregão presencial para fornecimento de produtos de limpeza, copa e cozinha para a Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo. O procedimento foi no tipo menor preço por item, o que permitiu a cada empresa sair ganhadora em diferentes materiais.

Ao todo, o Mardegan venceu em 61 itens, incluindo álcool gel, detergente, água sanitária, sabonete e saco de lixo. Já a DS+Limpeza ganhou em 26 produtos, contando com copo descartável, esponja de aço, desinfetante, limpa vidro e garrafa de água mineral.

A licitação foi feita sob o sistema de registro de preço, onde os itens ficarão à disposição por um ano, com o Legislativo pagando somente por aqueles que for necessitando.

Ata

Clique aqui e baixe a Ata da Licitação