Pastor Isac e Nego da Borracharia fiscalizam estrada no Alto do Mantena

por Assessoria de Comunicação publicado 13/09/2022 14h11, última modificação 13/09/2022 14h11

Pastor Isac (PTB) e Nego da Borracharia (PSD) estiveram, nesta terça-feira (13/09), em fiscalização à estrada que dá acesso à Fazenda do Donino, no Alto do Mantena. Segundo os vereadores, o local está em péssimas condições, só sendo possível passar com carro traçado.

“Nós tivemos reclamação de que o transporte escolar não estaria passando aqui e viemos checar. Realmente, não tem condições. Só se passa de carro traçado. O prefeito precisa resolver isso com urgência, porque tem criança que já está há mais de um mês sem poder ir para a escola porque o transporte não consegue passar para buscar”, disse Pastor Isac.

Os vereadores ficaram de oficializar a reclamação na Secretaria de Obras.

“Não dá nem para a Prefeitura alegar que essa má condição da estrada é devido às chuvas, porque já tem algum tempo que não chove. Isso aqui precisa de uma manutenção o mais rápido possível”, disse Nego da Borracharia.

Acesse o vídeo do local no Facebook da Câmara