Prefeito entra de férias em janeiro

por Assessoria de Comunicação publicado 27/12/2021 14h00, última modificação 27/12/2021 14h00

Pela primeira vez na história de Ribas do Rio Pardo, como informado pelo próprio, o prefeito vai sair oficialmente de férias. A partir do próximo dia 3, João Alfredo (Psol) passa, até 17 de janeiro, o comando do município para Professora Guiomar (Psol). O chefe do Executivo fez o anúncio nesta segunda-feira (27/12), durante a devolução do duodécimo da Câmara, tendo oficiado o Legislativo logo em seguida.

“A Guiomar, do dia 3 de janeiro a 17 de janeiro, ficará substituindo o prefeito municipal com bastante honra. Isso nos honra muito”, disse João Alfredo.

Citando a Constituição e a Lei Orgânica, o chefe do Executivo informou suas férias de 15 dias em um ofício intitulado “Urgente”. No documento, João Alfredo alega que eventual ausência do município será inferior ao lapso que demandaria autorização da Câmara.

Ofício

Clique aqui e baixe o ofício de férias do prefeito.