Prefeito envia 18º pedido de crédito suplementar

por Assessoria de Comunicação publicado 16/11/2022 10h37, última modificação 16/11/2022 10h37

De autoria do prefeito João Alfredo (Psol), o Projeto de Lei 85/22 busca autorização para o 18º pedido de suplementação feito neste ano. O chefe do Executivo tenta, agora, a liberação de mais R$800 mil, afirmando que a verba viria do excesso de arrecadação

“Necessário se faz a abertura de créditos suplementares para o provimento de dotações orçamentárias destinadas à cobertura de despesas com serviços médicos ambulatoriais e hospitalares através de termo de credenciamento, para atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS”, diz o prefeito, que requereu urgência na tramitação da matéria.

O valor, se aprovado, seria utilizado em “Outros serviços de terceiros – Pessoa jurídica”, sendo R$590 mil em serviços de média e alta complexidade e R$210 mil na atenção primária.

Protocolada, a proposição aguarda para ser inserida na ordem do dia de uma sessão, quando será encaminhada para análise das comissões permanentes.

PL

Clique aqui e acesse o PL na íntegra