Prefeito envia projeto para usar mais R$200 mil

por Assessoria de Comunicação publicado 09/12/2021 10h43, última modificação 09/12/2021 10h43

De autoria do prefeito João Alfredo (Psol), o Projeto de Lei 51/21 busca autorização para usar mais R$200 mil em crédito suplementar especial.

O PL aponta que a verba seria usada em manutenção das ações da Secretaria de Educação, sendo R$100 mil para premiações culturais, artísticas, científicas, desportivas e outras, R$85 mil para auxílios e R$15 mil para outros auxílios financeiros a pessoas físicas. A matéria diz que seriam usados recursos provenientes de excesso de arrecadação.

O prefeito requereu tramitação em regime de urgência. No entanto, a proposição aguarda para ser inserida na Ordem do Dia de uma sessão, quando só depois será encaminhada para análise das comissões permanentes.

PL

Clique aqui e baixe o PL