Sessão tem seis itens na pauta

por Assessoria de Comunicação publicado 29/11/2022 13h50, última modificação 29/11/2022 14h10

A pauta da 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, a ser realizada nesta terça-feira (29/11), tem cinco proposições inscritas: um projeto de lei, três indicações e uma moção. Há, ainda, o debate dos vereadores com o secretário de Obras, que tem a obrigação de comparecer para dar explicações sobre serviços de limpeza e manutenção das vias e praças.

O acesso público ao Legislativo está aberto. O cidadão também tem a opção de acompanhar os trabalhos ao vivo e na íntegra pelo Facebook da Câmara, a partir das 19h.

PROJETO DE LEI

• De autoria da Mesa Diretora, vai à primeira votação o PL 18/22, que busca rever e reajustar os vencimentos dos servidores da Câmara.

INDICAÇÕES

• De autoria de Pastor Isac (PTB), a Indicação 192/22 solicita ao prefeito perfuração de poço artesiano na Escola Infantil Crianceiras;
  • De autoria de Pastor Isac (PTB), a Indicação 193/22 solicita ao prefeito iluminação no canteiro central da Avenida Nelson Lyrio, entre as ruas Waldemar Francisco da Silva e Benjamim de Oliveira;
  • De autoria de Anderson Arry (PSDB), a Indicação 194/22 solicita ao secretário de Desenvolvimento Econômico capacitação adequada aos fornecedores do comércio local sobre a nova Lei de Licitação.

MOÇÃO

Clique aqui para acessar a pauta em PDF

Confira as proposições no Facebook da Câmara