Tiago do Zico diz que se despede da Presidência com a cabeça erguida

por Assessoria de Comunicação publicado 13/12/2022 22h40, última modificação 13/12/2022 22h44

Durante a última sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (13/12), Tiago do Zico (PSDB) aproveitou para agradecer a oportunidade de ter conduzido a Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo nos últimos dois anos. A partir do próximo dia 1º, Luiz do Sindicato (MDB) assume a chefia do Legislativo.

“Foi uma honra representar essa Casa de Leis. No dia em que sentei na cadeira de presidente, fiquei até perdido em ver que iria tomar conta de uma Casa onde a responsabilidade é tão grande. Só que o meu pensamento ia firme e positivo em Deus, que ele me daria o conhecimento e a sabedoria para conduzir essa Casa. E hoje eu me sinto de cabeça erguida, com a missão concluída. Fiz o que pude pelos trabalhos da Casa, pelos companheiros. Saio da Presidência com cerca de R$5,6 milhões devolvidos em caixa para o Executivo, valor que acredito que seja gasto com melhorias na saúde, na educação”, disse o atual presidente, desejando um feliz Natal e um próspero ano novo a todos os cidadãos e sucesso a Luiz do Sindicato na gestão do próximo biênio.

Nego da Borracharia (PSD) havia iniciado as parabenizações a Tiago do Zico, também citado em tom positivo por Edervânia Malta (MDB), Tania Ferreira (Solidariedade), Pastor Isac (PTB) e Rose Pereira (Psol). O próximo presidente também fez uso do microfone.

“Quero desejar a todos os nobres colegas, vereadores e vereadores, que tenham o maior sucesso do mundo no próximo ano e agradecê-los por esses dois anos em que tivemos juntos com divergências, mas sempre em prol do nosso município e da nossa população. A todos os servidores dessa Casa, aos assessores, eu também parabenizo pelo trabalho que fizeram durante esses dois anos e vamos ver se nesses próximos dois anos vamos continuar trabalhando cada vez mais unidos, sempre em prol da nossa população e do nosso município”, disse Luiz do Sindicato.

Calendário Legislativo

Com a votação final do Projeto da Lei Orçamentária Anual de 2023, o Calendário Legislativo está encerrado. A próxima sessão ordinária está prevista para 28 de fevereiro. Até lá, nada impede, porém, que sejam convocadas sessões extraordinárias, tanto por Luiz do Sindicato, a partir de 1º de janeiro, quanto por Tiago do Zico, que ainda segue na Presidência até o próximo dia 31.