Vereadores apontam problemas e secretário diz que está atendendo às demandas

por Assessoria de Comunicação publicado 25/05/2022 01h11, última modificação 25/05/2022 01h11

No início da sessão ordinária desta terça-feira (24/05), o secretário de Educação, Nizael Flores, foi questionado por diversos problemas apontados pelos vereadores. O representante do prefeito João Alfredo (Psol) compareceu na condição de convocado, permanecendo por mais de duas horas à frente do microfone, ouvindo os parlamentares e dando a sua versão dos fatos.

Em ordem, o secretário foi questionado por: Nego da Borracharia (PSD), Tania Ferreira (Solidariedade), Pastor Isac (PTB), Paulo da Pax (MDB), Anderson Arry (PSDB), Edervânia Malta (MDB), Luiz do Sindicato (MDB), Policial Christoffer (PSC), Cascãozinho (PSC) e Tiago do Zico (PSDB).

Os vereadores mencionaram desde situações de infraestrutura a questões sobre o transporte escolar. Houve, ainda, a exibição de slides com fotos tiradas em diversas unidades de ensino, revelando banheiros sem portas, sem divisórias nos mictórios, problemas nos parquinhos e quadra cheia de fezes de pombos.

“Estou atendendo à demanda. Acordo e vou para a Secretaria todos os dias para fazer o melhor trabalho possível”, disse Nizael quando questionado sobre que avaliação faria de sua gestão na Educação.

Acesse o debate completo no Facebook da Câmara