Ataíde Feliciano é aclamado segundo-secretário

por Assessoria de Comunicação publicado 18/05/2021 22h35, última modificação 18/05/2021 22h32

Em eleição realizada no início da Sessão Ordinária desta terça-feira (18/05), Ataíde Feliciano (PSC) foi aclamado novo segundo-secretário da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo.

Novamente completa, a Mesa Diretora do Legislativo fica, agora, composta pelo presidente Tiago do Zico (PSDB), pela primeira-secretária Rose Pereira (Psol) e pelo segundo-secretário Ataíde Feliciano. O posto de vice-presidente segue com Nego da Borracharia (PSD).

Segundo-secretário

O segundo-secretário é o substituto natural da primeira em suas ausências, devendo, ainda, auxiliá-la no empenho de suas atribuições durante as sessões plenárias. Estas funções são, dentre outras: organizar o expediente e a Ordem do Dia, fazer a chamada dos vereadores, superintender a redação das atas, registrar em livro próprio os procedentes firmados na aplicação do Regimento Interno e manter à disposição do Plenário os textos legislativos atualizados.