Ataíde Feliciano pede licença do mandato

por Assessoria de Comunicação publicado 15/02/2022 23h53, última modificação 15/02/2022 23h53

Convidado pelo prefeito João Alfredo (Psol) para assumir a Secretaria de Obras, Ataíde Feliciano (PSC) oficializou sua licença da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo durante a sessão desta terça-feira (15/02).

"Eu só tenho a agradecer a todos os funcionários da Câmara e a todos os vereadores desta Casa. É mais um desafio na minha vida. Para os críticos, eu vou responder só com trabalho", disse o agora vereador licenciado, que já assume o novo serviço no Executivo a partir dessa quarta-feira (16/02).

Para preencher a vaga de Ataíde Feliciano no Legislativo será convocado o seu primeiro suplente: Policial Christoffer (PSC), que poderá tomar posse já na próxima sessão ordinária, marcada para o dia 22.

Já para a Mesa Diretora, onde Ataíde ocupava o cargo de segundo-secretário, será feita nova eleição, também prevista para a próxima semana.

Licença

Clique aqui e baixe o ofício de licença