Audiência pública de revisão do Plano Diretor ocorrerá na próxima segunda-feira

por Assessoria de Comunicação publicado 23/11/2023 11h00, última modificação 23/11/2023 11h00

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo realizará audiência pública para discutir a respeito do Projeto de Lei Complementar n° 070, que Institui a revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Ribas do Rio Pardo – MS.

A audiência é aberta a toda população e pode ser acompanhada presencialmente ou por meio da transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal.

O que é o Plano Diretor?
O Plano Diretor define a lei que estrutura a Política Urbana do município. Tem por objetivo orientar as ações do Poder Público, para que todos os cidadãos tenham acesso à moradia, saneamento ambiental, infraestrutura urbana, transporte, trabalho e lazer.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
REVISÃO DO PLANO DIRETOR

Local: Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo
Data/hora: 27 de novembro (segunda-feira), às 18h.