Aviso de decisão - Habilitação da Prime Consultoria na Dispensa Eletrônica 2/2024

por Assessoria de Comunicação publicado 10/06/2024 10h45, última modificação 10/06/2024 10h55

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, por meio da sua Comissão de Contratações, comunica que decidiu manter a habilitação da empresa Prime Consultoria e Assessoria Empresarial LTDA, preservando assim a ordem classificatória da Dispensa Eletrônica 2/2024, mesmo diante do recurso apresentado pela empresa S.H. Informática LTDA, que foi acolhido por ter sido apresentado dentro do prazo estabelecido, mas julgado improcedente.

A decisão recolhesse a regularidade do certame em razão dos princípios da impessoalidade, legalidade, celeridade processual, vinculação ao instrumento convocatório e vedação ao excesso de formalismo.

Clique e acesse os arquivos:

Contrarrazão - Prime Consultoria e Assessoria Empresarial LTDA

Recurso - S.H. Informática LTDA