Câmara abre licitação para compra de computadores

por Assessoria de Comunicação publicado 08/04/2021 14h12, última modificação 08/04/2021 14h12

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com licitação aberta para aquisição de computadores e aparelhos relacionados. Os interessados deverão comparecer ao Legislativo às 9h do próximo dia 22. A licitação vai ocorrer na modalidade pregão presencial, no tipo menor preço por item.

"Tratam-se de objetos cuja necessidade de contratação é frequente, seja devido ao desgaste natural, à defasagem tecnológica ou ao aumento da demanda. Cabe destacar que, no momento, não há máquinas em estoque para reposição de equipamentos que vierem a apresentar falhas. É de grande importância o uso de computadores confiáveis para minimizar os riscos de paralisação de atividades e manter constante a eficiência e a qualidade dos serviços públicos prestados à sociedade”, diz estudo técnico da Casa de Leis.

Os itens a serem adquiridos são: 12 computadores completos, nove monitores, cinco notebooks, cinco estabilizadores, 13 nobreaks, um rack de piso para servidor, 16 unidades de armazenamento SSD, um quadro de aviso com cavalete e um quadro de aviso magnético e com cavalete. Os aparelhos devem ter garantia de, no mínimo, 12 meses.

Clique aqui e baixe o Edital.

Contato

Dúvidas podem ser esclarecidas de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h, diretamente no Departamento de Licitação, na Rua Marciana Custódio Lemos, 64, Santos Dumont; pelo telefone (67) 3238-1470 ou pelo e-mail licitacao@ribasdoriopardo.ms.leg.br.