Câmara abre licitação para digitalização de documentos

por Assessoria de Comunicação publicado 16/04/2024 10h30, última modificação 16/04/2024 11h59

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo convida as partes interessadas em participar do certame, cujo objeto segue abaixo:

OBJETO: A presente licitação tem por objeto a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de digitalização e gestão arquivística, com entrada continuada de documentos, devendo ter equipamentos apropriados para transformação de documentos não digitais em seus representantes digitais (digitalização de arquivos) com extensão “.pdf” com OCR, software de gerenciamento eletrônico de documentos e sua interoperabilidade, treinamento de servidores e demais infraestrutura de TIC – Tecnologia de informação e comunicação, para atendimento das necessidades da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo - MS e do interesse público como um todo, por um período de 12 (doze) meses, prorrogável conforme disposições da lei nacional nº 14.133/21.

O cadastro das propostas poderá ser realizado do dia 16 de abril de 2024, às 8h00 (9h00 horário de Brasília), até o dia 30 de abril de 2024, às 8h30 (9h30 horário de Brasília), por meio do sistema indicado no link abaixo. Os lances terão início no dia 30 de abril de 2024, às 9h00 (10h00 horário de Brasília).

O Pregão Eletrônico será realizado em Sessão Pública, por meio da Internet através do site: www.bllcompras.org.br

Acesse os arquivos
CLIQUE AQUI - EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N° 01/2024