Câmara abre licitação para produtos de limpeza, copa e cozinha

por Assessoria de Comunicação publicado 03/12/2021 13h55, última modificação 06/12/2021 12h33

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com licitação aberta para contratação de produtos de limpeza, copa e cozinha. O procedimento será feito na modalidade pregão presencial e no tipo menor preço por item, com a sessão pública marcada para as 8h30 de 13 de dezembro (uma segunda-feira).

Os participantes poderão apresentar suas propostas para todos os itens ou apenas para os que lhes despertarem interesse. O contrato de fornecimento será por um ano.

O objetivo principal é manter a limpeza e a higiene em todos os ambientes do Legislativo, bem como oferecer condições adequadas aos servidores e um atendimento diferenciado à população que frequenta o prédio da Câmara.

Os produtos buscados são: papeis higiênicos, galões de água mineral, frascos de álcool, desinfetantes, detergentes e outros. A relação completa pode ser acessada no Edital disponibilizado abaixo.

Dúvidas podem ser esclarecidas de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h, no Departamento de Licitações, na Rua Marciana Costa Lemos, 64, Santos Dumont; pelo telefone (67) 3238-1470 ou pelo e-mail licitacao@ribasdoriopardo.ms.leg.br.

Clique aqui e baixe o Edital