Câmara abre licitação para transmissão das sessões

por Assessoria de Comunicação publicado 08/02/2021 13h32, última modificação 08/02/2021 13h32

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com licitação aberta para gravação e transmissão ao vivo das sessões. Os interessados deverão comparecer ao Legislativo às 9h do próximo dia 18.

“O contrato com a empresa que fazia a transmissão venceu logo no início do nosso mandato. Para andarmos certos, dentro da lei, desde então já começamos os preparativos para a licitação. Agora, estamos convocando todos os interessados. Nossa ideia é fazer da Câmara a Casa da Transparência, e a transmissão ao vivo das sessões é fundamental para que haja essa transparência e para que o povo possa acompanhar nossos trabalhos”, disse o presidente Tiago do Zico (PSDB).

A empresa interessada deverá estar à disposição do Legislativo para gravar e transmitir sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, audiências públicas e sempre que for solicitada.

A licitação vai ocorrer na modalidade pregão presencial, no tipo menor preço global. O Edital pode ser baixado clicando aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h, diretamente no Departamento de Licitações, na Rua Marciana Custódio Lemos, 64, Santos Dumont; pelo telefone (67) 3238-1470 ou pelo e-mail licitacao@ribasdoriopardo.ms.leg.br.