Câmara aprova 35 emendas à revisão do Plano Diretor

por Assessoria de Comunicação publicado 05/06/2024 10h50, última modificação 05/06/2024 10h49

A 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo teve, nessa terça-feira (04/06), a aprovação de 35 emendas propostas pelo Legislativo ao Projeto de Lei Complementar 70/23. De autoria do prefeito João Alfredo (PT), a matéria busca fazer uma revisão no Plano Diretor Participativo.

Em votação única, foram 34 emendas aprovadas por unanimidade: 15 modificativas, uma substitutiva, 15 supressivas e três aditivas. Apenas a Modificativa 13/24 recebeu um voto contrário, sendo aprovada por 9x1. Este dispositivo cita equidade de prazo exigência municipal em relação a capacidade da atividade comercial caracterizada por número de funcionários e teve votos favoráveis de Nego da Borracharia (PP), Edervânia Malta (PP), Anderson Arry (PSDB), Pastor Isac (PP), Cascãozinho (PP), Policial Christoffer (PL), Tiago do Zico (PSDB), Tania Ferreira (PP) e Rose Pereira (PSDB), com Paulo da Pax (PRB) se posicionando contra a matéria.
O PLC foi aprovado por unanimidade em sua primeira votação. Todos os 11 vereadores estiveram presentes.
Assista à reprise da sessão no Facebook