Câmara busca empresa especializada para execução de serviços de transporte (mudança) de mobiliário e equipamentos

por Assessoria de Comunicação publicado 04/12/2023 13h42, última modificação 04/12/2023 13h42

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, busca empresa especializada para execução de serviços de transporte (mudança) de mobiliário e demais equipamentos, a fim de realizar cotação de preços para o serviço em questão. O serviço incluirá desmontagem, embalagem (incluindo o fornecimento de todo material necessário à embalagem e ao acondicionamento dos bens), armazenagem e manuseios no local de origem, transporte, pagamento de taxas de terminais e demais custos incidentes desde a origem até o destino final.

A justificativa é a execução do projeto de reforma e ampliação do prédio legislativo, onde os móveis e equipamentos deverão ser transportados para um local provisório.

Os interessados podem entrar em contato de forma presencial ou por meio dos seguintes endereços eletrônicos: administrativo@ribasdoriopardo.ms.leg.br ou  licitacao@ribasdoriopardo.ms.leg.br