Câmara doa computadores para a Prefeitura

por Assessoria de Comunicação publicado 12/08/2021 10h55, última modificação 12/08/2021 10h55

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo doou, nesta quinta-feira (12/08), 11 computadores e seis monitores para a Prefeitura. Um estabilizador e uma mesa de som analógico com 12 canais também foram liberados para uso do Executivo.

“Adquirimos novos equipamentos em licitação e, em vez de largar os antigos sem uso e se deteriorando no estoque, decidimos enviar para a Prefeitura, já que a grande maioria está em bom estado e pode ajudar no desenvolvimento dos trabalhos das secretarias”, diz o presidente Tiago do Zico (PSDB).

Seis dos computadores são do modelo Intel I3/4GB/400GB/MON19. Destes, a Câmara sugeriu que dois sejam enviados para a Secretaria de Saúde, outros dois para a Educação e também dois para a Obras. Os demais, os vereadores deixaram por conta da Secretaria de Administração decidir o destino.

Estiveram presentes na liberação dos materiais, além do presidente, os vereadores Pastor Isac (PTB) e Rose Pereira (Psol).