Câmara realizará dispensa de licitação eletrônica para aquisição de materiais de expediente

por Assessoria de Comunicação publicado 22/04/2024 09h20, última modificação 22/04/2024 09h19

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, realizará uma dispensa de licitação eletrônica, do tipo “menor preço”, com critério de julgamento “por item”. O objeto dessa dispensa é a aquisição de materiais de expediente.

A sessão será realizada no dia 25 de abril de 2024, das 9h às 15h (horário de Brasília). A realização se dará por meio da Internet, através do site: www.bllcompras.org.br.

Essa iniciativa visa garantir transparência e agilidade no processo de aquisição de materiais essenciais para o funcionamento da Câmara Municipal. A dispensa de licitação eletrônica proporciona uma oportunidade eficiente e segura para a obtenção dos itens necessários, seguindo os critérios estabelecidos pela legislação vigente.

Acesse os arquivos
CLIQUE AQUI - DISPENSA ELETRÔNICA Nº 001/2024