Empresa Predial Construções vence licitação

por Assessoria de Comunicação publicado 20/03/2024 13h02, última modificação 20/03/2024 13h02

Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo realizou na manhã de hoje (20), no plenário da Câmara Municipal, a abertura do envelope de proposta do processo licitatório de reforma e ampliação do prédio legislativo.

Estiveram presentes a Comissão Permanente de Licitação, o presidente Luiz do Sindicato (MDB), os representantes da empresa Predial Construções, a procuradora jurídica, Isabela Rosseto e o coordenador de controle interno, Carlos Eduardo Olivas de Campos.

Somente a empresa Predial Construções LTDA participou da abertura do envelope de propostas, a empresa BLK Construtora LTDA, que também foi habilitada, declinou o direito de permanecer participando da licitação, justificando motivo de força maior.

O valor apresentado pela empresa Predial Construções foi de R$ 8.127,764,93 (oito milhões, cento e vinte e sete mil, setecentos e sessenta e quatro reais e noventa e três centavos).

A Comissão Permanente de Licitação analisou todos os documentos, verificou a conformidade de cada um deles e anunciou a empresa Predial Construções como vencedora no processo de licitação.