Estúdio Toca vence licitação para transmissão ao vivo das sessões

por Assessoria de Comunicação publicado 27/04/2022 12h30, última modificação 27/04/2022 12h28

A Estúdio Toca foi a vencedora do pregão presencial para transmitir ao vivo as sessões da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo. Em licitação realizada nesta quarta-feira (27/04), a empresa foi a única habilitada a fazer proposta e, após futura confirmação dos trâmites burocráticos, vai retomar os serviços no Legislativo, recebendo R$880 por cada solenidade em que for solicitada.

A firma se bota à disposição para fazer transmissão em alta qualidade de áudio e vídeo de todas as sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, audiências públicas e sempre que for requisitada. A intenção da Casa de Leis é ativar o serviço o mais rápido possível.

“Para nós é muito gratificante ter feito um trabalho que ajudou os munícipes a acompanhar o andamento da Casa de Leis. Vamos seguir atuando com total responsabilidade com aquilo que estamos nos comprometendo, buscando fornecer a melhor qualidade de áudio e resolução de imagem possível”, disse Vagner Santos, proprietário da empresa, ao lado do seu sócio José Otávio Neto.

Além dos trâmites exigidos pela legislação, foi dada ampla publicidade nas mídias oficiais da Câmara, incluindo a disponibilização da íntegra do Edital e dos contatos do Departamento de Licitação, possibilitando a todo interessado se inteirar e esclarecer suas eventuais dúvidas sobre o certame.

Estúdio Toca

A Estúdio Toca tem mais de cinco anos de operação no mercado, atuando com transmissão ao vivo, produção audiovisual, marketing político, sonorização e estrutura para grandes eventos. Fundada em Rio Negro, também já prestou serviços a diferentes órgãos públicos de Aquidauana, Corguinho e Rochedo.

Ata

Clique aqui e baixe a Ata da Licitação