Lamper Digitalização e Sistemas vence licitação para o fornecimento de licença temporária de uso de software

por Assessoria de Comunicação publicado 21/12/2023 14h25, última modificação 11/01/2024 09h15

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, realizou na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro de 2023, certame licitatório para a contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de licença temporária de uso de software para gestão legislativa, relativo ao Processo n° 26/2023, Pregão Presencial 3/23. A sessão pública ocorreu no plenário da Câmara Municipal, e teve início às 9h.

A empresa Lamper Digitalização e Sistemas LTDA EPP, única a participar do certame, foi declarada vencedora, após a fase de negociação, o valor final foi de R$213.487,30.

Lamper Digitalização e Sistemas

Fundada em Campo Grande-MS, com mais de 30 anos de operação, a empresa Lamper Digitalização e Sistemas atua no seguimento de fabricação e licenciamento de softwares para os seguimentos públicos e privados, além de prestar serviços em diversos órgãos públicos no estado de Mato Grosso do Sul.

Clique aqui e acesse a Ata da Sessão