Lei de autoria da Mesa direciona a doação de duas impressoras para a Delegacia

por Assessoria de Comunicação publicado 11/04/2024 10h57, última modificação 11/04/2024 10h57

De autoria da Mesa Diretora, o Projeto de Lei 21/24 busca doar duas impressoras para a Delegacia de Policia Civil de Ribas do Rio Pardo/MS.

O objetivo da matéria é aparelhar a Delegacia de Polícia Civil com impressoras para viabilizar a realização de serviços específicos como impressões de inquéritos policiais físicos, ofícios, dentre outras atividades que só podem ser feitas com o uso de uma impressora.

A doação dos computadores somente será possível caso os dispositivos não estejam sendo usados.

“A Delegacia de Polícia utiliza aparelhos de impressão para atividades de vários seguimentos como impressão de inquéritos policiais físicos, ofícios com solicitações, documentos relacionados a conteúdo probatório, cópias aos patronos de cada investigado, entre outras funções indispensável e correlatas ao exercício policial. Infere-se que a Câmara Municipal conta com várias impressoras sem utilização por seus servidores internos no momento, ao passo que ceder dois aparelhos que tanto irão auxiliar no trabalho dos policiais não irá causar prejuízo ao erário”, diz a Mesa, formada pelo presidente Luiz do Sindicato (PSDB), pelo vice Cascãozinho (PP), pelo primeiro-secretário Paulo da Pax (PRB) e pela segunda-secretária Rose Pereira (Psol)

A proposição já foi encaminhada para análise das comissões permanentes na Sessão Ordinária da última terça-feira (09).

Clique no link e acesse o Projeto de Lei: https://sapl.ribasdoriopardo.ms.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2024/1444/p.l.l_no_21.2024.pdf