Prefeito envia projeto para doar área à Sanesul

por Assessoria de Comunicação publicado 17/09/2021 14h27, última modificação 17/09/2021 14h27

De autoria do prefeito João Alfredo (Psol), o Projeto de Lei 33/21 busca autorização para doar área de quase 5.000m² à Sanesul.

“Para a ampliação de produção e reservação do sistema de abastecimento de água da cidade onde será implantados reservatórios com a capacidade de 1.000m³, estação elevatória de água tratada, abrigo de tratamento padrão e um poço tubular profundo”, escreve o prefeito na justificativa.

O terreno fica na Rua Dírio Ricartes de Oliveira com a Rua Piauí, no Jardim dos Estados.

Protocolada, a proposição aguarda a Presidência para ser inserida na Ordem do Dia de uma sessão, quando será encaminhada para análise das comissões permanentes.

PL

Clique aqui e baixe o PL