Sessão solene tem homenagem aos servidores públicos

por Assessoria de Comunicação publicado 25/10/2021 13h20, última modificação 25/10/2021 13h19

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo realiza, nesta segunda-feira (25/10), sessão solene em homenagem ao Dia do Servidor Público. Instituída no Calendário Oficial do município pela Lei 1.194/21, de autoria de Anderson Arry, a cerimônia dá a cada parlamentar a oportunidade de homenagear um servidor concursado que tenha notória atuação em sua função pública. Nesta primeira edição, sete vereadores optaram por conceder as honrarias, que serão feitas da seguinte forma:

• Anderson Arry: Aparecido Bento da Silva (motorista da Prefeitura)
  • Ataíde Feliciano: Dilso Daniel da Costa (coveiro da Prefeitura)
  • Edervânia Malta: Deividy Alberto Toaldo (advogado da Câmara)
  • Pastor Isac: Carlos Eduardo Olivas de Campos (controlador interno da Câmara)
  • Rose Pereira: Maria de Fátima Brito Santos (agente de administração da Câmara)*
  • Tania Ferreira: Marlene Maximina da Silva Alves (gari da Prefeitura)
  • Tiago do Zico: Roseli Martins Freire Figueiredo (artífice de serviços gerais da Câmara)

*A vereadora informou que sua homenageada não vai comparecer à solenidade.

O acesso público ao Legislativo está aberto, mas limitado a 50% da capacidade plenária. Os interessados em comparecer deverão fazer uso de máscara e evitar aglomerações. Quem quiser também pode seguir acompanhando os trabalhos ao vivo e na íntegra pelo Facebook da Câmara, a partir das 19h.