Sessão tem primeira votação de revisão do Plano Diretor

por Assessoria de Comunicação publicado 04/06/2024 13h00, última modificação 04/06/2024 13h00

A pauta da 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, a ser realizada nesta terça-feira (04/06), é exclusivamente dedicada à primeira discussão e votação do Projeto de Lei Complementar 70/23. De autoria do prefeito João Alfredo (PT), a matéria busca fazer uma revisão no Plano Diretor Participativo.

Os vereadores inscreveram 35 emendas ao PLC. As 16 modificativas, uma substitutiva, 15 supressivas e três aditivas passarão por única votação.
Devido a obras de reforma e ampliação na sede do Legislativo, a sessão será realizada às 19h no Sindicato Rural, na Rua Carlos Anconi, 560, Vista Alegre.
Plano Diretor
O Plano Diretor é o instrumento básico de um processo de planejamento municipal para a implantação da política de desenvolvimento urbano, norteando a ação dos agentes públicos e privados.