Vereadores suspendem sessão em homenagem a Laerte Pinto

por Assessoria de Comunicação publicado 30/03/2021 21h36, última modificação 30/03/2021 21h36

Os vereadores de Ribas do Rio Pardo entraram em consenso e decidiram suspender a sessão desta terça-feira (30/03). A 6ª Sessão Ordinária de 2021 foi remarcada para a próxima semana, devido ao falecimento de Laerte Pinto Rodrigues, ex-vereador da 11ª Legislatura.

“O Laerte é de uma família muito tradicional aqui em Ribas. E é mais um que, assim como o mecânico Gordinho, nos deixa por conta da Covid-19. Esse vírus vem nos assustando e deixando mais marcas a cada dia. Só nos resta, ao mesmo tempo em que passamos nossos sentimentos às famílias dos falecidos, reforçarmos o apelo para que a população cumpra as normativas e siga os protocolos de segurança. Precisamos evitar que esse vírus circule”, disse o presidente Tiago do Zico (PSDB)

A pauta da reunião suspensa, com as 20 proposições, será mantida para a próxima terça-feira (06/04).

“Temos uma grande admiração pelo Laerte, que foi vereador desta Casa, assim como sua irmã Célia, que esteve aqui por quatro mandatos. Também expressamos nossos mais profundos sentimentos pelo falecimento do Gordinho da Auto Elétrica”, reforçou Edervânia Malta (DEM).

Covid-19

Segundo a Prefeitura, Ribas já registra 904 casos confirmados de Covid-19, com 12 cidadãos internados e 86 em tratamento domiciliar. Até o momento, 14 pessoas já perderam a vida.